Quem somos

Um pouco sobre nós

O Cordeiro de Deus é um blog que foi criado em 18 de outubro de 2023, na Cidade de São Paulo, com o objetivo de trazer as pessoas para mais perto da Palavra de Deus, ou seja, tudo que for relacionado a Jesus Cristo, e as Escrituras Sagradas.

Já ressuscitado Jesus disse aos seus discípulos – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15). O nosso blog nasceu para cumprir essa missão, a de pregar o evangelho e assim ser Jesus para as pessoas; Esse é o nosso chamado e estamos aqui para cumpri-lo.

Temos o compromisso de trazer a vocês uma ótima experiência com a Palavra de Deus, a fim de fortalecer a sua fé, trazendo entendimento e principalmente, fazer com que essa atitude de fé pratica sirva para manutenção da sua vida espiritual diariamente.

Nosso carro chefe aqui serão artigos onde falaremos sobre diversos assuntos relacionados à vida do ser humano, como: problemas no geral, atualidades, vícios, dificuldades, dúvidas… E muito mais; abordaremos sobre um determinado tema e mostraremos de que forma a Palavra de Deus poderá ajudar você a resolver o problema, saber mais sobre o assunto ou aprender ainda mais sobre o que estará sendo discutido.   

Nosso alicerce será sempre a Palavra de Deus, dito isso, esperamos que todos os nossos usuários façam um bom proveito de tudo que será discutido em nossas paginas, e que de alguma forma os conteúdos possam ajudá-los. Seja você leitor freqüente ou não do nosso conteúdo, que você possa extrair mais do que uma leitura do nosso site, que você possa obter força, ânimo e paz em seu espírito.

Nós cremos que esse blog é uma ferramenta de Deus para que todos os usuários tenham sabedoria, conhecimento e discernimento (Provérbios 2:6).  

Deus abençoe a todos!

Rolar para cima